sábado, 15 de novembro de 2008

A bela da tarde, numa manha de frio em estori


Fui ao festival, hoje pela manha, ver de perto A Bela da Tarde.Fiquei esperando sua entrada, e o que vejo ...uma mulher baixinha, meio gorda , mas com tracos de beleza de alguem que foi linda (e que esta tambem no nosso imaginario de cinefilo).Ela nao permitiu fotografos, eu fiz a foto as escondidas, por q acabara de chegar, e nao estava devidamente maquiada.Mas como sou atrevido, fui ate ela, perguntei se poderia
fazer uma foto dela(ainda pus a mao sobre o ombro dela,fiz sem sentir, tenho essa mania) e ela retrucou em espanhol, EU NAOESTOU PRONTA ,NAO ESTOU MAQUIADA, e fez um gesto mostrando o rosto.No momento nao lembro de forma alguma de esta na frente de Catherine Deneuve.Queria muito fazer seu retrato para a aula do professor Daniel.Queria agregar valor as custas dela.Essa foto ela estava preste a entrar no carro para ir embora...e foi isso...eu esperava que ia fazer retratos otimos...mas nao deu...todos os fotografos foram expulsos do evento e eu so fiquei por q a minha credencial e de jornalista.A Bela da tarde, foi embora e normalmente eu segui o meu dia...o maior acontecimento foi tudo ter sido tao normal, sem grandes emocoes...