segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Que a arte aponte uma resposta, mesmo que ela nao saiba!(Oswaldo Montenegro)







Nao julgo arte, diferente de alguns amigos, prefiro ver, observar, sentir,seja qualquer sentimento... dor, anguntia...
Entender e diagnosticar perde totalmente a graca...gosto dessa duvida, desse espaco novo que habita os meus olhos e vai a alma.Durante esse meu curso(meu mestrado e teoria da cultura visual) entao em estudo numa viagem onde vou desde as artes palsticas,arquitetura, fotografia, isntalacoes e tudo que e cultura do visual.Essa foi uma visista a um dos museus mais tradicionais de Portugal.Na realidade e uma fundacao gigantesca, chama de
http://www.museu.gulbenkian.pt/main.asp
onde voces podem aqui acessar e ver um pouco do que eu vi.No decorrer da semana vou postando novas fotos e partilhando com voces essa minha pequena e tao grande aventura no mundo das artes.Abram os olhos!!!!!!!!!!por favor, ver e maravilhoso!
Nesse dia tive uma vontade grande de partilhar dessa instalacao co o meu amigo Danilo Sales.Essas fotos sao especialmente para voce Dan.